/
Menu

Osório: ônibus terão itinerário alterado a partir de segunda

14 de outubro de 2016

 Redator(a): Salvador Tadeo 7353

     A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que a partir desta segunda-feira (17/10/2016) o itinerário dos ônibus urbanos com linhas que circulam pela rua General Osório sofrerá nova alteração. O acesso até a rua Santa Tecla será agora pela rua General Neto. Também será liberada a parada de ônibus localizada na quadra da Osório entre as ruas Marechal Floriano e Sete de Setembro.


      Os ônibus que se deslocam pela Osório e fazem desvio pela Neto até a rua Barão de Santa Tecla seguem na via até encontrarem o itinerário normal. As paradas localizadas na Santa Tecla vão estar na mesma altura às existentes na Osório. O diretor de Transportes da STT, Paulo Osório, sugere que os motoristas evitem, neste período, a rua Barão de Santa Tecla, em virtude do aumento do tráfego que vai ocorrer com o deslocamento do transporte coletivo.

       A esquina da Osório com a Neto será fechada para escavação do corredor de ônibus. Com isso, os veículos que circulam pela Neto serão desviados pela rua XV de Novembro. Os ônibus retornam ao itinerário normal tão logo sejam concluídas as obras neste trecho da rua General Osório.

 

Fonte: http://www.pelotas.rs.gov.br/noticias/detalhe.php?controle=MjAxNi0xMC0xNA==&codnoticia=43140