/
Menu

Turista

Este é o Cartão para o Usuário que vai passar apenas uma temporada em Pelotas, mas quer realizar a recarga pré paga do Cartão, especialmente para poder utilizar dos benefícios da integração, ou mesmo para não necessitar carregar dinheiro para andar de ônibus.

O Cartão PRATI Turista é feito, diretamente em nossa Loja, mediante a presença do Usuário, portando documento de identidade. O custo do Cartão é o mesmo de uma segunda via das outras modalidades de Cartão.

O Cartão PRATI Turista não tem prazo de validade, não tem identificação do Usuário, podendo ser reembonsável, nos valores determinado pela Prefeitura Municipal.

Com o Cartão PRATI Turista é possível utilizar o benefício da integração tarifária, pagando apenas uma tarifa, utilizando mais de uma linha, desde que no mesmo sentido. Por Exemplo: Laranjal – Centro, e após Centro – Fragata.

A recarga pode ser feita nos Postos de Venda Conveniados, onde os créditos são imediatamente inseridos no Cartão. Consulte os Postos de Venda no nosso site, item NOTÍCIAS.

Como o Cartão PRATI Turista não tem o usuário identificado, não é possível a confecção de 2ª via do mesmo, nem tão pouco a recuperação dos créditos em caso de perda ou extravio, portanto, tenha bastante cuidado como o seu Cartão.